segunda-feira, fevereiro 19

sumário

E para mês e (pouco mais de) meio de ano novo, já vamos com:

- Um 1º aniversário de um sobrinho que está cada vez mais engraçado (ignorem a ranhoca e digam lá se não é das coisas mais fofas que já viram...)



- Um referendo.
- Um novo ritual: A Jogatana (no bucho já contamos com Risco, Monopólio e Scrabble)
- Um antigo ritual mensal que ressuscitámos: Os Jantares Étnicos (mês de Janeiro - Sul Africano). Qual será o próximo...?
- A mudança para o novo ano chinês: o ano do Porco. Dizem que é um ano de prosperidade. A ver vamos.
- Um fim de semana de carnaval que, para ser sincera, eu dispensava sem grandes dúvidas. Ainda estou para perceber porque é que o Carnaval é justificação para as pessoas serem inconvenientes e mal educadas... Ontem vi um senhor (dos seus 50/60 anos) ser bombardeado com balões de água, por mini-mitras de 10/12 anos. É carnaval ninguém leva a mal? O tanas!
- Uma série de bons filmes em cartaz.
- Haverão mais tópicos, com certeza, mas agora não me lembro de nenhum.
- Bom dia para vocês.

terça-feira, fevereiro 6

é um pouco como as formigas...

...onde há uma, há muitas.

Estranha esta entrega desmedida de meio mundo para sensibilizar outro meio mundo sobre o referendo.
A questão não é tanto o referendo, a pergunta, a questão de fundo, mas sim que temos porque temos de ouvir as pessoas, que temos de ouvir o que têm para nos dizer, porque sim.

Deram tempo de antena a mais a pessoas que não o sabem utilizar, e deu nisto. Não posso abrir a janela do local onde trabalho sem que comece logo a ouvir palavras de ordem sobre o que tenho ou não de fazer no domingo que vem.

Pelo sim, pelo não já marquei na agenda que no próximo domingo vou reunir-me com amigos, passar um bom tempo com eles, e divertir-me.