Com mais adeptos, e mais palavras para reabilitar:
- galhardo
- maroto
- sarilho
- manhoso
- safado
- facínora
Já comecei a utilizar patife e canalha, mas não tenho tido muita csorte na quantidade, o discurso e as situações diárias não têm ajudado...
segunda-feira, janeiro 15
segunda-feira, janeiro 8
new year resolution...
...voltar a pegar em jogos de tabuleiro, e divertir-mo-nos à grande com os amigos.
Até agora já deseterrámos:
- Monopólio
- Risco
- Scrabble
- Party
- Trivial
Estamos uns viciados...por mim falo.
Até agora já deseterrámos:
- Monopólio
- Risco
- Scrabble
- Party
- Trivial
Estamos uns viciados...por mim falo.
sexta-feira, dezembro 22
terça-feira, dezembro 19
d'outro escaparate idiota.
- Comer caldo verde com chouriço quando se usa aparelho nos dentes, é sinal de afecto pelas tradições?
- Pastéis de nata ou pastéis de Belém?
- Concumitantemente pode ser utilizado numa conversa de 2ªfeira sobre futebol?
- Já há livros livros escolares de História com os GNR, a banda? E com os outros?
- Pastéis de nata ou pastéis de Belém?
- Concumitantemente pode ser utilizado numa conversa de 2ªfeira sobre futebol?
- Já há livros livros escolares de História com os GNR, a banda? E com os outros?
o natal dos pequeninos...
...para cada português que gasta mais do que ganha nesta altura do ano, em presentes para pessoas com quem não costuma falar, porque lhe disseram que a verdade se encontra na felicidade de dar.
Neste caso, dar e receber, e depois pagar em 6 meses, com juros daqueles altos, daqueles mesmo assim muito enormes e grandes.
Abençoada época.
Neste caso, dar e receber, e depois pagar em 6 meses, com juros daqueles altos, daqueles mesmo assim muito enormes e grandes.
Abençoada época.
quinta-feira, dezembro 14
escaparate para a idiotice.
- o livro da Carolina Salgado já vendeu mais que o último da Margarida Rebelo Pinto?
- alguém tem um romance do Eurico A. Cebolo que me empreste?
- podemos sintonizar a Antena 2 e ouvir Tony Carreira, uma vez que já é um clássico?
- o Dom Sebastião está vivo?
- alguém tem um romance do Eurico A. Cebolo que me empreste?
- podemos sintonizar a Antena 2 e ouvir Tony Carreira, uma vez que já é um clássico?
- o Dom Sebastião está vivo?
segunda-feira, dezembro 11
made in China
A nossa querida Godi voltou de Shanghai, cidade onde viveu nos últimos 6 meses. De lá trouxe-nos esta linda prenda de Natal :)


... alguém sabe jogar? Instruções escritas em Inglês por chineses não são as mais fáceis de decifrar...
quinta-feira, novembro 23
este promete ser controverso...
quinta-feira, novembro 16
segunda-feira, novembro 13
quinta-feira, novembro 9
Sorrir é saudável...
...e por isso, ontem decidi ajudar a minha saúde e durante uns minutos sintonizei a Tv da Assembleia da República na altura do debate do Orçamento para 2007.
Recomendo a todos os que possam, que se desloquem aos passos perdidos uma vez por mês, como se de um elixir de juventude se tratasse. Muito bom.
Recomendo a todos os que possam, que se desloquem aos passos perdidos uma vez por mês, como se de um elixir de juventude se tratasse. Muito bom.
quarta-feira, novembro 8
quarta-feira, outubro 25
sexta-feira, outubro 13
de bem a melhor...
...se pensarmos que neste fim de semana os hoteis em Lisboa estão lotados de espanhois, de fanáticos do motociclismo, de modelos internacionais e de bimbos ávidos de "Colombo e Vasco da Gama's turistic tours".
quarta-feira, outubro 11
terça-feira, outubro 3
isto dos filmes...
http://www.climatecrisis.net/pdf/10things.pdf
Partindo do pressuposto que existem miúdos que, depois de ver o Super-Homem, acham que se podem mandar da janela sem nada de mal lhes acontecer (porque acham que vão voar), podemos pensar que talvez esta "Verdade Inconveniente" (ainda que apresentada de forma bastante manipuladora) possa surtir algum efeito na mudança de mentalidades.
Confesso que não vou deixar de andar de carro (até porque a sushi ainda não pode andar de tranportes públicos) mas faço reciclagem, os electrodomésticos lá de casa foram comprados por serem os mais "environment friendly" e prometo que vou tentar passar a desligar a tv no botão e não no comando.
Admito que gostei particularmente do ditado africano: "While you pray, moove your feet". Ou como se diz por cá (obrigada Bruno, pelo paralelismo:): "Fia-te na Virgem e não corras"
Partindo do pressuposto que existem miúdos que, depois de ver o Super-Homem, acham que se podem mandar da janela sem nada de mal lhes acontecer (porque acham que vão voar), podemos pensar que talvez esta "Verdade Inconveniente" (ainda que apresentada de forma bastante manipuladora) possa surtir algum efeito na mudança de mentalidades.
Confesso que não vou deixar de andar de carro (até porque a sushi ainda não pode andar de tranportes públicos) mas faço reciclagem, os electrodomésticos lá de casa foram comprados por serem os mais "environment friendly" e prometo que vou tentar passar a desligar a tv no botão e não no comando.
Admito que gostei particularmente do ditado africano: "While you pray, moove your feet". Ou como se diz por cá (obrigada Bruno, pelo paralelismo:): "Fia-te na Virgem e não corras"
quinta-feira, setembro 21
é só colocar no saquinho...
...aceitam-se sugestões para teorias da conspiração, que atentem contra o aparecimento da chuva, a greve do metro, a ausência de bons odores matinais, os jornais do costume, as notícias do costume.
quarta-feira, setembro 13
quinta-feira, setembro 7
dá cabo de mim...
... passear por Lisboa e ver que a Ágata já tem o seu novo álbum "á" venda. E não é a única: o disco do José Malhoa também já está "á" venda. Estejam atentos aos Outdoors espalhados pela cidade.
shoot me!
shoot me!










