terça-feira, setembro 27

está tudo nos pormenores

Pois encontrando-me eu, por acaso na paragem do 42, para mais uma deslocação apinhada de gente simpática, com vontade de trabalhar, alguns ainda com resquícios de odores do dia que ficou para trás, e eis senão quando dou de caras (sentido figurado, literalmente, os meus 1,69 de altura não dão para utilizar esta expressão muitas vezes na realidade...), com uma modelo alta, morena, gira, ar muito clean e aspecto sóbrio; sentada, deleitava-se com uma leitura que não pude espreitar. Lá me debati um pouco com a senhora gorda que entalou a entrada, lá avancei uns metros, lá me dediquei para estar mais desafogado; e lá estava ela , a dita modelo, nas suas vigens pelas palavras. escusado será dizer que o dia corre pelo melhor, que estas coisas nos devem alegrar e que pormenores ou não, futiidade aparte, sabe bem ter pessoas que cuidam da sua higiene diária nos BUS.

3 comentários:

Tolo disse...

uhhhh, uma modelo!
pfiu!
boys will be boys...

Anónimo disse...

sim, uma modelo, daquelas altas, morenas, inteligentes, bonitas, com um sorriso de fazer tropeçar quem passa...coisas de gajos.

Tolo disse...

inteligentes... :)
Deves ter tido uma conversa muito profunda com ela...:P
Devias ter reparado no livro... provavelmente seria algo do estilo "Anita vai ao shopping".
Shallow, my dear...