terça-feira, outubro 4

o circo chegou à cidade

Existem dias que começam da forma mais estranha. Estava eu parada no trânsito a vir para o trabalho quando olho para a minha esquerda e tenho uma visão bem bizarra: Passa por mim um senhor (com cerca de 40 anos, de estatura normal) calçado com All Star (padrão Burberrys), blazer de xadrez colorido, calças de riscas pretas e brancas e pasta de couro debaixo do braço... Ok, tirando a invulgar combinação de cores e padrões isto até poderia ser aceitável, se o senhor não estivesse montado numa mota eléctrica para crianças... Daquelas em que os condutores têm menos de 1,20 de altura... Lá passou ele pelo meio do trânsito (sem capacete), impávido e sereno (aparentemente indo para o emprego, como todos os outros), enquanto todos os condutores de automóveis o olhavam, estarrecidos... Personagem digno de um filme de David Linch... à solta pela cidade. Medo...

1 comentário:

Tolo disse...

Constou-me que o Lynch anda por cá a sacar umas cenas das campanhas autárquicas para colocar no próximo projecto. Ao que parece, ele diz que "...têm o poder do bizarro, e o realismo do melhor home video que existe, e isso interessa-me..."