sexta-feira, janeiro 20

como ainda é sexta-feira...

...posso dizer tudo o que quiser, falar mal dos candidatos todos, desprezar esta gente que confunde responsabilidade com direito de antena e necessidade de poder.
Posso mandar este para ali, aquele para acolá, o outro para de onde veio. Posso queixar-me, indignar-me, gritar aos berros na rua que não gosto deles, que são feios, que não merecem o respeito que esta gente simpaticamente deposita neles.

Porque é sexta-feira, compro o jornal de sempre, leio o de sempre, penso no fim de semana, mas rejubilo porque é o último dia desta campanha de brincadeira, que irá eleger o mais alto membro da nossa hierárquia política e social.

Tenho dito.
Palco vazio, papeis no chão, ninguém para me ouvir...

2 comentários:

Tolo disse...

e alegremente entoamos a lenga-lenga presidencial :P

O XXXXX está cadavérico
O XXXXX está cadavérico
O YYYYY parece uma múmia
O YYYYY parece uma múmia
O OOOOO não sabe o que diz
O OOOOO não sabe o que diz
o ZZZZZ não me lembro como era...

Eduarda Camilo disse...

Alguém me ajuda a escolher?!? Se um é mau, o outro é péssimo. O que servia não consegue os votos suficientes... Não gosto de política, tem demasiadas "politiquices" :p