segunda-feira, setembro 10

Orgulhos e recados

Não tenho muito mais que referir:

- A Selecção Portuguesa de Rugby estreou-se ontem no Campeonato do Mundo com um jogo memorável com a Escócia.
Comemos os escoceses, demos réplica em campo, não fomos abaixo e tivemos orgulho na camisola que vestimos (o hino nacional destes senhores deixou-me arrepiado);

- Vasco Uva foi eleito o Homem do Jogo (amigos jornalistas, esta notícia só por si já merecia um pouco mais de destaque nos desportivos)

- A Selecção Nacional de Basquetebol ganhou frente a Israel no Campeonato da Europa;

- A Selecção Portuguesa de Futebol empatou?!?
Sr. Scolari, a seu pedido o 12º jogador esteve presente, os outros 11 é que não...acho que os jogadores da bola deviam ver videos da basquetebol e de rugby, talvez aprendessem qualquer coisa.

2 comentários:

Freckle disse...

Depois das declarações da administração da RTP de que os jogos da Selecção Nacional de Rugby no Mundial não eram de interesse público - pelo que não estava prevista a sua transmissão - um grupo de adeptos decidiu criar uma petição na internet para tentar inverter essa decisão.

A petição pode ser assinada em

http://www.ipetitions.com/petition/todospelorugby/

ATENÇÃO - quando confirmarem a assinatura aparece uma janela de donativo (a favor do site ipetitions). Basta fecharem porque a vossa assinatura ja ficou guardada.

Anónimo disse...

Depois do jogo de futebol de ontem, sinceramente não sei muito bem o que é serviço público, se transmitir os jogos ou não transmitir...