segunda-feira, agosto 8

"todos damos puns"

Em conversa com a filha do meu patrão, uma menina adorável de 4 anos, descobri que toda a gente dá puns...
"Sabes, o meu pai dá puns. E a minha mãe também. Mas não lhes digas nada porque senão eles ficam chateados comigo. Mas eu acho que não tem mal. Eu também dou puns. Acho mesmo que toda a gente dá puns. Não tenho a certeza mas as minhas barbies também devem dar puns quando eu não estou a ver. E o Nito dá puns e cheiram mesmo mal. Tu também dás puns? Todos damos puns, eu acho (...)"
Foi um monólogo que durou cerca de 15 minutos...

Valium para a criança, depressa por favor.
Férias para mim. Vá lá...

... e quem nunca deu um pum, que atire a primeira pedra.

(acho que nunca tinha escrito tantas vezes a palavra "puns") :)

2 comentários:

Anónimo disse...

olha maninha, um pum para ti também...

Eduarda Camilo disse...

Há alguma diferença entre pum, peido, bufa, gazes, etc?!? já que estamos a falar do assunto, lembrei-me de perguntar... :p